Webinar fala sobre carreira e empregabilidade em tempos de pandemia

21 Outubro 2020
Webinar fala sobre carreira e empregabilidade em tempos de pandemia

O Núcleo de Estágio e Desenvolvimento de Carreiras da FGV promove no dia 22 de outubro o webinar Carreira e Empregabilidade em Tempos de Pandemia. Devido ao cenário incerto provocado pela ameaça do novo coronavírus, jovens e adultos de diferentes faixas etárias têm dúvidas sobre os rumos do mercado de trabalho e sobre o que fazer para investir na carreira e na manutenção da empregabilidade.

O tema será abordado pela professora da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE), Lucia Barbosa de Oliveira. O evento será mediado pela Coordenadora do Núcleo de Estágio e Desenvolvimento de Carreiras da FGV.

Para mais informações e inscrições acesse o site.