Webinar fala sobre oportunidades de investimentos em ETFs

19 Setembro 2022
Webinar fala sobre oportunidades de investimentos em ETFs

O Centro de Estudos em Finanças (FGVcef) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP), promove, no dia 21 de setembro, às 19h o webinar “ETFs: características e vantagens para os investidores.”

O evento faz parte do projeto Difusão da Indústria de Fundos, uma parceria da FGV com a BB Asset Management. O foco é abordar as novas oportunidades em insvetimentos em ETFs, ou seja um exchange-traded fund, ou fundo de índice, é um fundo de investimento negociado na Bolsa de Valores como se fosse uma ação.

Sob a moderação dos coordenadores do FGVcef, Claudia Yoshinaga e Willian Eid, o webinar contará com a participação da gerente de produtos cash equities da B3, Gabriela Shibata; e do Gerente de Estratégia de Alocação do Banco do Brasil, Rogério Gregorio. O encontro será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no YouTube. As inscrições são gratuitas.

Para se inscrever no evento, acesse o site.