Webinar fala sobre potencial do mercado de eSports

O bate-papo prevê a discussão do mercado de eSports no Brasil e no mundo. Só no ano passado, essa modalidade de jogos movimentou cerca de US$ 180 bilhões. O Brasil é o quarto país em número de downloads, atrás apenas da Índia, da China e EUA
Administração
12 Fevereiro 2021
Webinar fala sobre potencial do mercado de eSports

Considerada no passado como uma modalidade de nicho, hoje o eSports é um dos segmentos mais promissores do mundo, tendo no Brasil um de seus principais mercados, incluindo a realização de torneios nacionais. Para discutir o tema, no dia 22 de fevereiro, a FGV Educação Executiva promove o webinar “Compreendendo a potencialidade do universo dos eSports”, para quem busca conhecer mais o mercado desse segmento. O debate será transmitido ao vivo pelo Youtube a partir das 15h.

Thiago Milhazes, head de marketing do Prêmio eSports Brasil, e Gabriel Duarte, criador dos Prêmios eSports e Flamengo eSports, participarão da videoconferência, que será em formato de talk show. Os convidados compartilharão experiências e discutirão os principais desafios do setor. Dario Menezes, professor da FGV Management e diretor executivo do Group Caliber Brasil, também participará do debate.

O bate-papo prevê a discussão do mercado de eSports no Brasil e no mundo. Só no ano passado, essa modalidade de jogos movimentou cerca de US$ 180 bilhões. O Brasil é o quarto país em número de downloads, atrás apenas da Índia, da China e EUA. A audiência crescente na internet e o surgimento de jogos acessíveis a diversos tipos de público fazem do eSports um sucesso de investimento e patrocínio, atraindo empresas e marcas renomadas. 

O evento é promovido pelo curso Online Desenvolvimento de Negócios em e-sports. Para mais informações sobre o evento e inscrições acesse o site.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.