Webinar foca em eleições presidenciais, política e economia

Políticas Públicas
24 Junho 2022
Webinar foca em eleições presidenciais, política e economia

A cada eleição presidencial renovam as esperanças por mais reformas econômicas estruturantes e por consolidação de boas práticas de políticas econômicas. Nesse contexto, a Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) realiza um MasterTalk online e gratuito sobre “Eleições presidenciais e política econômica”. Aberto ao público, o evento ocorrerá no dia 27 de junho, às 18h, e será exibido ao vivo pelo canal da FGV no YouTube.

Governar o Brasil não tem sido tarefa fácil para nenhum candidato que conquista o pleito eleitoral, seja ele de direita, de centro ou de esquerda. As campanhas eleitorais têm sido cada vez mais baseadas em ações de marketing do que em discussão de propostas econômicas.

Para abordar essas questões, participam do webinar Lara Mesquita, coordenadora executiva na FGV EESP Clear e pesquisadora no FGV Cepesp, e Paulo Gala, professor na FGV EESP e economista-chefe no Banco Master. A moderação será de Márcio Holland, coordenador da Pós-Graduação em Finanças e Economia (Masters) da FGV.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo link.