Webinar promove debate sobre agilidade na gestão de projetos e negócios

24 Fevereiro 2021
Webinar promove debate sobre agilidade na gestão de projetos e negócios

A FGV Educação Executiva promove no próximo dia 25 de fevereiro, às 14h, o webinar “Agilidade nos projetos e nos negócios” com o objetivo de debater o fenômeno da “agilidade” relacionado à gestão. Embora seja relativamente recente, essa nova perspectiva tem revolucionado empresas de todos os portes e segmentos.

Participam do encontro o coordenador do MBA em Gerenciamento de Projetos da FGV, André Barcaui, que é doutor e pós-doutor em Administração e mestre em Sistemas de Gestão, e a professora da Universidade Europeia de Lisboa e convidada dos cursos de MBA da FGV, Marcela Castro. Os palestrantes apresentarão o conceito de agilidade nos projetos e negócios; as razões para o seu surgimento; as principais características associadas à agilidade; e comparações com métodos tradicionais de gerenciamento.

Para mais informações e inscrições acesse o site.