Webinar promove debate sobre um ano da Lei de Liberdade Econômica

18 Novembro 2020
Webinar promove debate sobre um ano da Lei de Liberdade Econômica

A Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP) realizará um webinar gratuito sobre um ano da Lei de Liberdade Econômica. O evento será na quarta-feira, 18 de outubro, e será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 14h.

A finalidade é proporcionar um debate sobre os principais reflexos da Lei de Liberdade Econômica (LLE) na regulação da atividade econômica do ponto de vista legal, dos atos normativos expedidos pelo governo e do tratamento dado à legislação pelo Poder Judiciário. Além disso, irá repercutir as alterações jurídico-regulatórias que impactarão a retomada da economia.

As palestras serão realizadas por Geanluca Lorenzon, secretário de Advocacia da Concorrência e Competitividade do Ministério da Economia; Andrey Freitas, subsecretário de Advocacia da Concorrência e Competitividade do Ministério da Economia e Juliana Domingues, secretária Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça e Segurança Pública e professora da USP. A moderação será de Luciano Timm, coordenador do evento e professor da FGV Direito SP.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site.