Webinar promove debate sobre os desafios da carreira executiva pós-pandemia

Evento será online e gratuito na sexta-feira, 27, às 18h. As palestras serão realizadas por Ricardo Basaglia, diretor geral da Michael Page Brasil e Luis Carlos Cabrera, sócio-fundador da Panelli Motta Cabrera
26 Novembro 2020
Webinar promove debate sobre os desafios da carreira executiva pós-pandemia

O Mestrado Profissional em Administração (MPA) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realiza um webinar gratuito nesta sexta-feira, 27de novembro. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 18h.

A crise do coronavírus trouxe profundas alterações nas organizações e no mercado de trabalho. Algumas são transitórias, mas outras modificaram as competências exigidas dos gestores para uma carreira de sucesso. Como as empresas estão transformando sua força de trabalho e como podemos nos adaptar diante deste cenário são alguns dos temas discutidos por duas referências do mercado de consultorias em RH do Brasil, Ricardo Basaglia, diretor geral da Michael Page Brasil e Luis Carlos Cabrera, sócio-fundador da Panelli Motta Cabrera. A moderação será do Marcelo Coutinho, coordenador do Mestrado Profissional em Administração da FGV.

Os interessados em participar devem se cadastrar pelo site.