Webinar promove debate sobre educação virtual

Os participantes debaterão os desafios das escolas e universidades em unir novas tecnologias e práticas pedagógicas para transpor as aulas para o ambiente virtual, após a pandemia de Covid-19
Políticas Públicas
14 Maio 2020
Webinar promove debate sobre educação virtual

A FGV Projetos promove, nesta quinta, 14 de maio, às 17h, o webinar “Educação: o que o setor tradicional de educação tem aprendido com a crise”, da série Digital Roundtable. O encontro contará com a presença da diretora da Microsoft Vera Lucia Cabral Costa; do diretor do Centro de Desenvolvimento da Gestão Pública e Políticas Educacionais (FGV DGPE), José Henrique Paim; e o CEO do Vitae Brasil, Luis Namura. Os participantes debaterão os desafios das escolas e universidades em unir novas tecnologias e práticas pedagógicas para transpor as aulas para o ambiente virtual, após a pandemia de Covid-19.  

O evento ainda conta com a mediação de Augusto Neves Dal Pozzo e João Negrini Neto, respectivamente presidente e diretor administrativo e financeiro do Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura (IBEJI), instituição parceira na realização do Digital Roundtable, e do gerente executivo da FGV Projetos, Charles Schramm.

Para mais informações e inscrições acesse o site.