Webinar promove debate sobre a liderança feminina nas empresas

Nesse segundo episódio, serão abordados os desafios para a ascensão da mulher em um mercado tipicamente masculino, como o de tecnologia.
14 Setembro 2022
Webinar promove debate sobre a liderança feminina nas empresas

O FGV In Company em parceria com o Núcleo de Estudos em Organizações e Pessoas (NEOP EAESP) promove o webinar “Mulheres na Liderança”, sobre temas relacionados à liderança feminina e à igualdade de gênero nas organizações. Aberto ao público, o evento será realizado no dia 15 de setembro, às 18h e será exibido ao vivo pelo canal da FGV no YouTube.

A vice-presidente regional da Salesforce, Lucimary Henrique, e a professora da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), Maria José Tonelli, são as convidadas do segundo episódio do webinar. A moderação ficará a cargo da professora e psicóloga Karen Spencer.

Para se inscrever no evento, acesse o site.