Webinar repercute como regulação, financiamento e inovação podem transformar o setor de saneamento

Os debates serão realizados por Eduardo Henrique Azevedo, especialista em inovação do BID; Mario Engler Pinto Jr., presidente dos Conselhos de Administração da SABESP e da Corsan; Neri Freitas, presidente da CAGECE; Radamés Casseb, presidente da AEGEA e a moderação será de Karla Bertocco Trindade, ex-presidente da SABESP
Políticas Públicas
25 Maio 2020
Webinar repercute como regulação, financiamento e inovação podem transformar o setor de saneamento

O Grupo Público da Escola de Direito de São Paulo e a Sociedade Brasileira de Direito Público (SBDP), em parceria com a Escola de Formação Pública (EFp), realizarão um webinar para discutir como a regulação, financiamento e inovação podem transformar o setor de saneamento básico. Evento será dia 26 de maio das 8h30 às 10h. Os debates serão realizados por Eduardo Henrique Azevedo, especialista em inovação do BID; Mario Engler Pinto Jr., presidente dos Conselhos de Administração da SABESP e da Corsan; Neri Freitas, presidente da CAGECE; Radamés Casseb, presidente da AEGEA e a moderação será de Karla Bertocco Trindade, ex-presidente da SABESP.

O evento é o último de um ciclo de webinars sobre o marco legal do saneamento básico e as iniciativas de atração de investimento privado para a melhoria das condições de prestação dos serviços. O ciclo "Saneamento básico por um olhar qualificado” está trazendo para o debate os atores estratégicos que estão diretamente envolvidos no tema do saneamento: Poder Legislativo, financiadores, mercado e estruturadores de projetos.

Para mais informações e inscrições acesse o site.