Webinar sobre Plano de Safra e agronegócio em 2023 recebe Marcos Montes, ministro da Agricultura

O evento será realizado no dia 6 de julho, às 18h, no canal da FGV no YouTube.
04 Julho 2022

O Centro de Estudos do Agronegócio (FGV Agro,) da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) promove o “Bate papo: Roberto Rodrigues conversa com o ministro Marcos Pontes”. O coordenador do FGV Agro, Roberto Rodrigues recebe o convidado do mês de julho, Marcos Montes, ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil. O evento será realizado no dia 6 de julho, às 18h, no canal da FGV no YouTube.

O tema discutido é “Plano de Safra e perspectivas do Agronegócio para 2023”. O evento refere-se a um programa de entrevistas mensais que reúne grandes nomes do Agronegócio brasileiro.

A iniciativa é do Mestrado Profissional em Agronegócio, coordenado pelo FGV Agro, o único mestrado profissional do país no tema, fornecendo uma formação multi e interdisciplinar fundamentada em tecnologia agropecuária, agroindustrial, econômica e gerencial.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo link.

Saiba mais sobre o curso pelo link.