Wilson Sons torna-se mantenedora do FGV Transportes

13 Julho 2021
Wilson Sons torna-se mantenedora do FGV Transportes

A partir de julho de 2021, o quadro de mantenedores do FGV Transportes passa a contar com a Wilson Sons, a maior operadora integrada de logística portuária e marítima do Brasil. Com mais de 180 anos de história, a Wilson Sons possui abrangência nacional relevante e oferece soluções completas para apoiar diversas indústrias, como óleo e gás e comércio exterior.

Os mantenedores do FGV Transportes, assim como a Wilson Sons, caracterizam-se como empresas que têm interesse em contribuir financeiramente para a pesquisa aplicada e para o desenvolvimento sustentável do setor de transportes e logística. De um lado, o mantenedor fomenta a pesquisa e o desenvolvimento do setor de transportes e logística, e, de outro, recebe os benefícios resultantes dessas pesquisas, subsidiando o seu processo decisório estratégico e de investimentos.

“O FGV Transportes agradece o apoio e a confiança da Wilson Sons, cuja parceria será fundamental para o desenvolvimento de estudos e pesquisa aplicada voltada para a logística nacional”, destaca o diretor do FGV Transportes, Marcus Quintella.