Workshop capacita gestores e executivos para lidar com negociações em situações complexas

Esse programa teve o propósito de capacitar os gestores para lidarem com pessoas das mais diversas personalidades, ensinando-os a se envolver efetivamente com negociações em situações complexas
Administração
29 Outubro 2019
Workshop capacita gestores e executivos para lidar com negociações em situações complexas

O FGV IDE realizou, no dia 22 de outubro, o “C-Level Workshop – Técnicas avançadas de negociação: como lidar com pessoas difíceis?”. Voltado para altos executivos do setor público e privado das áreas de governança, risco e compliance; auditores internos; jurídico; RH, TI e executivos e membros de Conselhos (de Administração, Fiscal e Consultivo) das empresas, o workshop, ministrado pelo professor Gilberto Sarfati (FGV IDE), foi sucesso absoluto de público.

Durante o workshop, Sarfati abordou temas como: “Lidando com pessoas difíceis”; “Separando as pessoas do problema”; “Aprendendo a se controlar”; “Reconheça o seu BATNA”; “Lidando com o problema”; “Desarme o outro lado”; “Construa relacionamento”; “Usando a Emoção na Negociação”; “Como transformar emoções negativas em emoções positivas”; “Mantendo conversas difíceis”; e “Como manter conversas complexas sem que as emoções atrapalhem”.

Esse programa teve o propósito de capacitar os gestores para lidarem com pessoas das mais diversas personalidades, ensinando-os a se envolver efetivamente com negociações em situações complexas.

Gilberto Sarfati é, atualmente, coordenador do Programa C-Level e do Mestrado Profissional em Gestão para a Competitividade (MPGC), além de gestor da Aceleradora GVentures e professor assistente da FGV EAESP. Leciona nos programas de Mestrado Profissional em Gestão Internacional (MPGI), Mestrado Profissional Acadêmico (MPA) e MPGC. Atua, principalmente, nos seguintes temas: Empreendedorismo, Venture Capital, Cross Cultural Management, Negócios Internacionais e Negociação.

O próximo “C-Level Workshop – Técnicas avançadas de negociação: como lidar com pessoas difíceis?” será realizado em 2020. Para mais informações e inscrições, acesse o site.