Workshop da EAESP fala de franquias em setores pouco comuns

20 Março 2014

O Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (GVcenn/EAESP) realiza na semana que vem o workshop ?Crescimento de setores não-tradicionais através de franquias?, com o presidente da consultoria Fran Systems.O minicurso é destinado a alunos de graduação, pós-graduação, empreendedores e jovens empreendedores, e mostrará como alguns setores da economia se tornaram atrativos com auxílio de franchising. O objetivo é detalhar, sob a ótica dos franqueadores e franqueados, os filões que ainda podem ser explorados e as armadilhas do segmento.O workshop será composto por quatro palestras e acontecerá das 19h às 22h, no Salão Nobre da EAESP. O endereço é rua Itapeva, 432.Clique aqui para saber mais.