Secretaria de Registros Acadêmicos
A FGV SRA é responsável pela execução de todas as ações de natureza acadêmica, administrativa e financeira pertencentes à vida escolar do Estudante, assim como a manutenção dos registros escolares, em concomitância com as normativas MEC e de acordo com os documentos que regem a Escola e o curso.
Veracidade de Diplomas e Certificados
Consulta de Registro de Diplomas de Graduação Nato-digitais
Validação de Assinaturas Digitais
Declaração de Quitação FGV
Dentre as atribuições da FGV SRA, destacam-se:
- Responsabilizar-se por todos os procedimentos relativos ao registro, controle e arquivo da documentação acadêmica dos cursos e discentes;
- Atuar em consonância com a legislação em vigor e as instruções normativas que regem o registro escolar objetivando a lisura no cumprimento das regras processuais e operacionais;
- Prestar atendimento aos discentes e demais membros da comunidade acadêmica, no âmbito da alçada da Secretaria de Registros Acadêmicos;
- Realizar a emissão de documentos acadêmicos: declarações, históricos, diplomas e outros relacionados ao registro escolar do Estudante;
Endereços
São Paulo
Rua Itapeva, 432 - 2º andar / sala 213 - Bela Vista – São Paulo - SP
Telefone: (11) 3799-3799
E-mail: SRAFGVSP@fgv.br
Rio de Janeiro
Praia de Botafogo, 190 – 3º andar / sala 314 – Botafogo – Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 3799-5757
E-mail: SRARJ@fgv.br
Brasília
Avenida L2 Norte, SGAN Quadra 602 – Mód A, B e C. – Brasília - DF
Telefone: (61) 3799-8170
E-mail: SRA-DF@fgv.br