Secretaria de Registros Acadêmicos

A FGV SRA é responsável pela execução de todas as ações de natureza acadêmica, administrativa e financeira pertencentes à vida escolar do Estudante, assim como a manutenção dos registros escolares, em concomitância com as normativas MEC e de acordo com os documentos que regem a Escola e o curso.

Veracidade de Diplomas e Certificados

Consulta de Registro de Diplomas de Graduação Nato-digitais

Validação de Assinaturas Digitais

Declaração de Quitação FGV

alunos em foco sorrindo

Dentre as atribuições da FGV SRA, destacam-se:
 

  • Responsabilizar-se por todos os procedimentos relativos ao registro, controle e arquivo da documentação acadêmica dos cursos e discentes;
  •  Atuar em consonância com a legislação em vigor e as instruções normativas que regem o registro escolar objetivando a lisura no cumprimento das regras processuais e operacionais;
  • Prestar atendimento aos discentes e demais membros da comunidade acadêmica, no âmbito da alçada da Secretaria de Registros Acadêmicos;
  • Realizar a emissão de documentos acadêmicos: declarações, históricos, diplomas e outros relacionados ao registro escolar do Estudante;

Endereços

 

São Paulo

Rua Itapeva, 432 - 2º andar / sala 213 - Bela Vista – São Paulo - SP

Telefone: (11) 3799-3799

E-mail: SRAFGVSP@fgv.br

Rio de Janeiro

Praia de Botafogo, 190 – 3º andar / sala 314 – Botafogo – Rio de Janeiro - RJ

Telefone: (21) 3799-5757

E-mail: SRARJ@fgv.br

Brasília

Avenida L2 Norte, SGAN Quadra 602 – Mód A, B e C. – Brasília - DF

Telefone: (61) 3799-8170

E-mail: SRA-DF@fgv.br