Casamento Seletivo e a desigualdade de Rendas

• Casamento Seletivo e a desigualdade de Rendas
    • Cézar Santos

Professor Associado na Escola Brasileira de Economia e Finanças da Fundação Getulio Vargas (FGV EPGE). Doutor e Mestre em Economia pela University of Pennsylvania. Mestre em Economia pela FGV. Graduação em Ciências Econômicas pela UFPE. Foi professor na University of Mannheim (Alemanha) entre 2012 e 2014. Sua pesquisa concentra-se principalmente nas interseções de Macroeconomia, Economia do Trabalho e Economia da Família.

• Luciene Pereira

Doutorado, Mestrado e Graduação em Economia pela Escola Brasileira de Economia e Finanças da Fundação Getulio Vargas (FGV EPGE). Tem interesse nas áreas de Macroeconomia e Desenvolvimento Econômico. Sua agenda de pesquisa consiste na aplicação de modelos de equilíbrio geral e family economics a problemas macroeconômicos.