Experiência FGV | Edição São Paulo - Administração de Empresas

Sobre
Já imaginou poder conhecer de perto os cursos de graduação em Administração de Empresas e Administração Pública e ter acesso aos diferenciais de fazer sua faculdade em uma instituição que é referência no Brasil e no mundo?
Essa é a proposta do Experiência FGV EAESP, encontro gratuito e aberto a estudantes de ensino médio de todo o país, possibilitando a vivência de ser um aluno FGV por um dia. Pais, professores e acompanhantes que desejam saber mais sobre a nossa instituição também são bem-vindos.
Na ocasião, os professores terão a oportunidade de dar mais detalhes sobre os cursos de graduação da EAESP por meio de palestras. Ao final, os estudantes poderão fazer um tour pela escola, tirar dúvidas e trocar ideia com os palestrantes.