• Graduate Seminars 2018, with Henry Lopez Vega (Jönköping International Business School) 28 Mar 2018 10:00 a 12:00
    Administração
    Local: FGV EBAPE Sala 03
    Endereço: Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
    Data: 28 Março 2018
    Responsáveis:

No dia 28 de março, o programa Graduate Seminars terá como tema o artigo “Open innovation in emerging markets: A longitudinal study of the antecedents, micro-foundations, and outcomes of dynamic capabilities”. O artigo será apresentado pelo Prof. Henry Lopez-Vega, professor da Jönköping International Business, na Suécia. O Prof. Lopez-Vega tem mestrado e doutorado na ESADE Business School, na Espanha. A linha de pesquisa de Henry Lopez tem o objetivo de contribuir para as discussões crescentes sobre a inovação aberta em empresas, R&D em subsidiárias de empresas multinacionais, capacidades dinâmicas, e negócios digitais.

FGV EBAPE - Sala 03
Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ