• The magic of Retrospective Sampling: tractable exact solutions for intractable infinite-dimensional problems 22 ago 2019 16:00
    Matemática Aplicada
    Local: Sede FGV Auditório 537 - 5º andar
    Endereço: Praia de Botafogo, 190 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
    Data: 22 Agosto 2019
    Responsáveis: FGV EMAp

Modelos estatísticos tornam-se cada vez mais complexos todos os dias. Em particular, é comum considerar modelos de dimensão infinita, nos quais o espaço amostral (aumentado) e o espaço de parâmetros são infinito-dimensionais. Para debater esse assunto, a Escola de Matemática Aplicada (FGV EMAp) realiza, no dia 22 de agosto, o seminário “The magic of Retrospective Sampling: tractable exact solutions for intractable infinite-dimensional problems”.

Sede FGV - Auditório 537 - 5º andar
Praia de Botafogo, 190 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ