A Nova Geração de Gerenciamento de Categoria

Sobre
O seminário pretende discutir como o processo de gerenciamento de categoria vem se transformando em um modelo que está incorporando rapidamente dados de clientes e tecnologia, visando fidelização e competitividade.
31/10/2017Recepção aos participantes
31/10/2017Abertura
• Juracy Parente (Professor e Pesquisador, GVcev)
31/10/2017O Panorama Global de Gerenciamento de Categoria
• Matt Robinson (Global Head de Gerenciamento de Categoria, Symphony Retail)
31/10/2017Tecnologia, Big Data e o Gerenciamento de Categoria
• Adriano Araújo (VP Latam, Symphony Retail)
31/10/2017Shopper-Centric
• Bruna Fallani (Head de Shopper, Nielsen)
31/10/2017Perguntas & Respostas
• Moderador: Adriano Araújo (VP Latam, Symphony Retail)
31/10/2017Coffee Break
31/10/2017Painel 1: A Ponte entre Gerenciamento de Categoria e Execução
• Alexandre Campos (CEO, Allis)
• Cristiano Faé (Fundador e CEO, Accera)
• Elaine Rocha (Head de Gerenciamento de Categoria, Shopper Insights e Trade, L'Oreal)
• José Domingues (CEO, ShelfPix)
• Thiago Chicaroni, Head de Gerenciamento de Categoria e Pricing das Farmácias Pague Menos
31/10/2017Painel 2: Gestão Colaborativa com Foco no Cliente
• Daniel Vaie (Latam Commercial & Revenue Management Head, Sanofi)
• Glaucia Uehara (Head de Gerenciamento de Categoria, DPSP)
• Lilian Carelli, (Head de Gerenciamento de Categoria, PepsiCo)
• Vanessa Sandrine (Head de Gerenciamento de Categoria e Planejamento Comercial, St Marche)
• Wagner Picolli (Senior Retail Account Manager, Nielsen)
31/10/2017Perguntas & Respostas
• Moderador: Juracy Parente (Professor e Pesquisador, GVcev)
31/10/2017Encerramento
• Juracy Parente (Professor e Pesquisador, GVcev)