• Webinar | Apresentação da linha de pesquisa em Estratégia da FGV EAESP 16 set 2021 11:00 a 12:00
    Webinar | Apresentação da linha de pesquisa em Estratégia da FGV EAESP
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 16 Setembro 2021
    Responsáveis: FGV EAESP

Neste webinar, os interessados em conhecer mais sobre a linha de pesquisa em Estratégia do curso de mestrado e doutorado acadêmico da FGV EAESP poderão conversar com os professores da linha e também com alguns ex-alunos. Será um prazer recebê-los.

Palestrantes:
    Porf. Paulo Arvate - Professor