• Webinar | Arte e Economia: acordo de cooperação FGV EESP e MAM 20 jan 2021 18:00 a 19:00
    Webinar | Arte e Economia: acordo de cooperação FGV EESP e MAM
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão online
    Data: 20 Janeiro 2021
    Responsáveis: FGV EESP

Ainda em janeiro, no dia 20, às 18h, as instituições promoverão o Webinário Arte e Economia: acordo de cooperação FGV EESP e MAM. Voltado a interessados em economia, administração e direito, a profissionais do mercado de artes visuais - artistas, colecionadores, galeristas, advisors e outros -, além de pessoas que investem neste nicho.

O evento terá a participação de Mariana Guarini Berenguer, presidente do MAM São Paulo, Cauê Alves, curador do MAM São Paulo; Lilian Furquim, vice-diretora da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas - FGV EESP; com a moderação do professor Paulo Sérgio Tenani, da FGV EESP. Entre os temas abordados, estão o circuito de arte e suas relações com o MAM, economia e mercado de arte e a apresentação da parceria entre as instituições.

Palestrantes: Mariana Berenguer - Presidente MAM, Caue Alves - Curador MAM, e Lilian Furquim - Vice-Diretora EESP

Moderação: Paulo Sergio Tenani - Professor

- YouTube FGV