• Webinar | Ciclo de Debates FGV IBRE – O Estado de São Paulo | Os caminhos para o crescimento 17 jun 2021 10:00 a 11:30
    Economia
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 17 Junho 2021
    Responsáveis: FGV IBRE

A economia brasileira se recuperava com lentidão da crise de 2015 quando a pandemia surgiu. Quais são as perspectivas de recuperação da economia conforme se atinja a imunidade coletiva no Brasil? Quais serão as principais sequelas deixadas pela pandemia que podem restringir uma recuperação econômica mais forte e sustentada? Quais as políticas necessárias para o país consolidar um quadro de crescimento econômico mais sólido depois da crise atual? A lenta vacinação, a falta de imunizantes e os riscos de uma terceira onda podem travar, ainda mais, uma recuperação mais vigorosa da economia brasileira?

Esses serão alguns dos pontos que serão avaliados e debatidos na Série do Ciclo de Debates FGV IBRE – O Estado de S. Paulo, promovido pelo Instituto Brasileiro de Economia (FGV IBRE) e pelo Estadão, que faz parte das comemorações dos 70 anos do IBRE.

Palestrantes:
    Fernando Veloso - Pesquisador do FGV IBRE