• Webinar | Os desafios da pandemia para a advocacia e para o ensino jurídico 13 ago 2020 15:00 a 16:40
    Webinar | Os desafios da pandemia para a advocacia e para o ensino jurídico
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão online
    Data: 13 Agosto 2020
    Responsáveis: FGV Direito SP

O ensino jurídico foi amplamente impactado pelo isolamento social decorrente da pandemia. A FGV Direito SP promoveu profundas adaptações e reflexões ao longo deste período, visando não só a conversão das aulas para o ambiente online, mas também a manutenção das demais vivências proporcionadas pelo ambiente universitário.

Neste momento, a FGV Direito SP pretende dividir essa experiência com o mercado jurídico e abrir espaço para um debate sobre as mudanças que a pandemia provocou na prática da advocacia no país. O que mudou no mercado de trabalho para os profissionais do Direito? Como os escritórios de advocacia se adaptaram à nova realidade?

Para responder essas perguntas, a FGV Direito SP convida a todas e a todos para o webinar Os efeitos da pandemia no ensino e nos serviços jurídicos, que tem o objetivo de debater com advogados e sócios de escritórios de diferentes portes a realidade do mercado jurídico atual.

Palestrantes: Oscar Vilhena Vieira - Diretor da FGV Direito SP, Emerson Ribeiro Fabiani - Diretor executivo da FGVLaw, Milena Coimbra Mazzini - Sócia do escritório Madrona Advogados, Tito Amaral de Andrade - Sócio administrador do Machado Meyer Advogados.

Moderadora: Cassia Nakano Hirai - Coord. Adjunta de Prática Jurídica

- YouTube FGV