• Webinar | Dia FGV Live - DF 15 ago 2020 10:00
    Endereço: Trasmissão online
    Data: 15 Agosto 2020
    Responsáveis: FGV DICOM

O Dia FGV Live é um encontro gratuito que possibilita ao aluno tirar dúvidas sobre os cursos, sobre o vestibular e trocar ideias com professores sobre os diferenciais de fazer sua graduação na FGV.

O evento acontecerá ao vivo de forma On-Line e também está aberto para pais, professores e acompanhantes que desejam saber mais sobre a FGV.

Confira a programação!

10h - Aula Simulada de Administração Pública