• Webinar | Dia FGV Live - Palestra de Ciência de Dados e Inteligência Artificial - RJ 30 out 2020 18:30 a 20:00
    Matemática Aplicada
    Local: Zoom
    Endereço: Transmissão online
    Data: 30 Outubro 2020
    Responsáveis: FGV DICOM

O Dia FGV Live é um encontro gratuito que possibilita ao aluno tirar dúvidas sobre os cursos, sobre o vestibular e trocar ideias com professores sobre os diferenciais de fazer sua graduação na FGV.

O evento acontecerá ao vivo de forma On-Line e também está aberto para pais, professores e acompanhantes que desejam saber mais sobre a FGV.

Para saber mais informações sobre o evento, acesse: https://vestibular.fgv.br/dia-fgv-live.

Confira a data da próxima edição!

05/11 - Palestra de Ciências Sociais

- Zoom