• Webinar | Disruptive energy futures 10 mai 2021 18:00 a 19:30
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 10 Maio 2021
    Responsáveis: FGV Energia

Amory Lovins já escrevia sobre energia muito antes do aquecimento global estar na primeira página dos jornais. O fundando do influente Rocky Mountain Institute tem levado pessoas ao redor do mundo a pensar de forma diferente sobre a energia e seu papel em alguns dos maiores problemas: mudança climática, dependência do petróleo, segurança nacional, saúde econômica e esgotamento de recursos naturais.

Nessa palestra sobre o futuro da energia vamos ouvi-lo falar sobre soluções que preservam os recursos naturais ao mesmo tempo em que promovem o crescimento econômico.

A palestra será ministrada em inglês.

Palestrantes: Amory Lovins - Presidente do Rocky Mountain Institute e Professor Adjunto da Stanford University e Autor do livro "Reinventando o Fogo, soluções Ousadas na Nova Era da Energia, 2012"

Abertura: André Araújo - CEO da Shell e Carlos Quintella - Diretor, FGV Energia

Moderação: Fernanda Delgado - Assessora Estratégica e Professora, FGV Energia