• Webinar | Encontro com a coordenação da graduação em Ciências Sociais - Edição 2 28 out 2020 14:00 a 16:00
    Ciências Sociais
    Local: Zoom
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 28 Outubro 2020
    Responsáveis: FGV CPDOC

Encontro com a coordenação da graduação em Ciências Sociais é um evento gratuito e aberto que possibilita ao aluno conversar e tirar dúvidas sobre a graduação em Ciências Sociais da FGV. É uma oportunidade dos alunos, seus pais e responsáveis conversarem com o coordenador da graduação sobre o curso, as disciplinas, intercâmbio, os estágios e as diversas oportunidades existentes na FGV.

Todos os participantes estarão no mesmo ambiente on-line possibilitando a interação entre todos.

Moderador: Jimmy Medeiros - Coordenador de Ensino de Graduação em Ciências Sociais

- Zoom
Transmissão Online