• Webinar | Oportunidades legais para a Advocacia do Amanhã 10 nov 2021 19:00 a 20:30
    Webinar | Oportunidades legais para a Advocacia do Amanhã
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 10 Novembro 2021
    Responsáveis: FGV Direito Rio

A Escola de Direito Rio realizará o Webinar "Oportunidades legais para a Advocacia do Amanhã" no dia 10 de novembro. O evento será um convite para reflexão acerca de algumas janelas de oportunidade que se abrem para a advocacia e que se interrelacionam, por exemplo, com as temáticas atuais da tecnologia, inovação, proteção de dados, novos mercados e iniciativas ESG.

Palestrantes convidados:

Eduardo Magrani  - Doutor em Direito. Affiliate no Berkman Klein Center na Universidade de Harvard. Pós-Doutor pela Universidade Técnica de Munique (TUM) em Proteção de Dados e Inteligência Artificial. Presidente do Instituto Nacional de Proteção de Dados no Brasil. Sócio do Demarest Advogados.

Caio Ramalho - Consultor, Professor e Conselheiro de Empresas. Possui 24 anos de experiência profissional em Investimentos e Análise de Negócios, com passagens por Private Equity, Banco de Investimento, Asset Management e Consultorias. Com 15 anos de atuação na área acadêmica, é coordenador do FGV NEST – Núcleo de Estudos em Startups, Inovação, Venture Capital e Private Equity da FGV, coordenador do MBA em Private Equity, Venture Capital e Investimento em Startups da FGV, professor dos MBAs da FGV e professor convidado da pós-graduação da FGV Direito Rio. É co-líder do Núcleo RJ da Anjos do Brasil, coordenador do Comitê de Startups e Scale-ups do IBGC, e mentor de Startups e Empreendedores em diversos programas públicos e privados.

Palestrantes:
    Eduardo Magrani - Professor convidado do LL.M. em Direito do FGV Law Program.
    Caio Ramalho - Professor convidado do LL.M. em Direito do FGV Law Program.

Moderação:
    Rafael Almeida - Coordenador da Pós-graduação Lato Sensu