• Webinar | Tributação e desenvolvimento nos 10 anos do Mestrado da FGV Direito SP 23 jun 2022 18:00 a 20:00
    Direito
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 23 Junho 2022
    Responsáveis: FGV Direito SP

O Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da FGV Direito SP convida todas e todos para evento destinado à apresentação da produção acadêmica dos últimos 10 anos no âmbito do Mestrado e Doutorado Acadêmico da FGV Direito SP especificamente voltada às discussões sobre tributação e desenvolvimento.

Coordenadores do Núcleo de Estudos Fiscais (NEF):
    Eurico Santi, professor da FGV Direito SP
    Isaías Coelho, professor da FGV Direito SP

Programação:
    Abertura
    Isaías Coelho, coordenador e pesquisador sênior do Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) e professor do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da Escola de Direito de São Paulo (FGV LAW) da FGV Direito SP.
    Apresentação
    Laura Romano Campedelli, doutoranda (2020 - previsto 2024) e mestra (2016) pelo programa de Mestrado Acadêmico da FGV Direito SP.

Palestrantes
    Bruno Nepomuceno, mestre em Direito e Desenvolvimento pelo programa de Mestrado Acadêmico da FGV Direito SP.
    Dalton Hirata, mestre em Direito e Desenvolvimento pela FGV Direito SP.
    Daniel Leib Zugman, mestre pela FGV e professor de Direito Tributário nos cursos de pós-graduação da FGV, Insper e Ibmec.
    Frederico Silva Bastos, mestre pela FGV Direito SP e professor do FGV LAW, do IBMEC e do Insper.
    Lina Braga Santin Cooke, mestre em Direito Tributário FGV Direito SP e coordenadora executiva do Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da FGV Direito SP.
    Roberto Codorniz Leite Pereira, professor colaborador do Mestrado Profissional em Direito Tributário Internacional e Desenvolvimento do Instituto Brasileiro de Direito Tributário.
    Valter Pedrosa, mestre em Direito Tributário pela FGV Direito SP

Encerramento
    José Garcez Ghirardi, professor associado e tempo integral da FGV Direito SP (Graduação, Mestrado e Doutorado).

- YouTube FGV
Transmissão Online