• Workshop sobre Compliance em Saúde13 fev 201908:30 a 13:00
    Workshop sobre Compliance em Saúde
    Local: FGV EAESP 4º andar
    Endereço: Av. 9 de Julho, 2029 - Bela Vista, São Paulo/SP (Acesso também pela Rua Itapeva, 432)
    Data: 13 Fevereiro 2019
    Responsáveis: FGV EAESP

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) e o Instituto Ética Saúde realizam, no dia 13 de fevereiro, o Workshop Compliance em Saúde.

O novo centro é um fórum multidisciplinar que tem por missão ser um catalisador de práticas éticas para indivíduos e instituições, tanto públicas quanto privadas. O FGVethics vai trabalhar no desenvolvimento de estratégias, políticas e ferramentas de gestão empresarial e de gestão pública, tanto na arena local quanto internacional. O principal objetivo do centro é refletir, inovar, produzir e disseminar conhecimento aplicado sobre ética, transparência, integridade e compliance.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail eticasaude@eticasaude.org.br

13 fev 2019

• 08h30
    Welcome Coffee