Desafios e oportunidades do setor automotivo no Brasil são focos de debate virtual

O evento terá como foco o novo posicionamento e a visão empresarial do setor para elevar o grau de competitividade das empresas no país.
27 Junho 2022

Discutir as transformações que estão acontecendo no mercado automotivo do país é o objetivo do webinar que a FGV Educação Executiva promove no dia 30 de junho às 18h, no canal do YouTube da FGV. O evento “Desafios e Oportunidades do Setor Automotivo no Brasil” terá como foco o novo posicionamento e a visão empresarial do setor para elevar o grau de competitividade das empresas no país, além de possíveis soluções para enfrentar tal desafio.

Entre os tópicos do debate estão as transformações empresariais, estratégias de atuação, tecnologia, meios e aspectos de produção, atração e retenção de talentos; motorização sustentável; e índices de rentabilidade e valuation.

Como palestrantes convidados farão parte Antônio Jorge Martins, coordenador acadêmico de cursos da FGV; Gustavo Ogawa, diretor de vendas e rede na Renault do Brasil e André Braz, coordenador dos Índices de Preços do FGV IBRE.

Para se inscrever no evento, acesse o link.