EAESP promove debate sobre papel da mulher na indústria de Private Equity e Venture Capital

O objetivo do simpósio é compreender o funcionamento do mercado de PE&VC para incentivar a maior participação de mulheres no processo de investimento em novos negócios, trazer informações sobre as oportunidades de carreira neste setor e ainda conhecer a dinâmica da participação feminina no mercado.
Administração
09 Fevereiro 2017

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Centro de Estudos em Private Equity e Venture Capital (GVcepe) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP) promove o Simpósio “A Mulher na Indústria de Private Equity e Venture Capital (PE&VC)”. O evento será realizado no dia 8 de março, das 19h às 22h.

O objetivo do simpósio é compreender o funcionamento do mercado de PE&VC para incentivar a maior participação de mulheres no processo de investimento em novos negócios, trazer informações sobre os desafios e as oportunidades de carreira para as mulheres neste setor e ainda conhecer a dinâmica da participação feminina neste mercado. O evento visa propor alternativas para maior presença da mulher na indústria brasileira de PE&VC também.    

O evento é voltado para mulheres e homens da indústria de PE&VC, universitários, profissionais recém-graduados, empreendedores, gestores e empresários com interesse na Indústria de Private Equity e Venture Capital.  Os interessados devem se inscrever pelo site.