Editora FGV participa da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
O estande terá uma tarde de autógrafos e bate-papo com os autores Custodio Coimbra e Cristina Chacel do livro ?Guanabara espelho do Rio? no dia 27 de agosto, às 16h.

A 24ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa nesta sexta-feira, 26 de agosto, e a Editora FGV mantém sua participação em um dos maiores eventos do Brasil dedicado à leitura. O estande expõe todo o catálogo da editora, que inclui livros de Economia, Administração, Direito, Marketing, Ciência política, História, entre outras categorias, e traz ainda seus lançamentos mais recentes.
Para esta edição, o destaque é o livro de fotografias ?Guanabara espelho do Rio?, que retrata um acervo de imagens acumulado nos últimos 20 anos de um dos principais cartões-postais da cidade do Rio de Janeiro. Com 240 páginas e 170 fotos, a obra apresenta uma Guanabara desconhecida até da população que vive em seu entorno. O estande terá uma tarde de autógrafos e bate-papo com os autores Custodio Coimbra e Cristina Chacel no dia 27, às 16h.
A Bienal Internacional do Livro de São Paulo vai até o dia 4 de setembro e conta com uma vasta programação para todas as idades e interesses. O estande da Editora FGV está localizado na Rua L, número 68 - Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Visite o site da Editora FGV e confira as publicações disponíveis.
Leia também