Encontro virtual fala sobre inteligência artificial

O evento contará com as palestras de: André Rodrigues, arquiteto de Soluções Senior da Red Hat e Luiz Carlos Faray de Aquino, Innovation Leader da IBM.
Administração
18 Maio 2023
Encontro virtual fala sobre inteligência artificial

A inteligência artificial é uma realidade e tem apresentado cada vez mais o seu potencial para inovação exponencial com oportunidades e desafios para a sociedade e para os negócios. Nesse contexto, o Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) realiza um webinar sobre “Inteligência Artificial: realidade e futuro para a inovação exponencial”. Aberto ao público, o evento será realizado no dia 24 de maio, às 19h, no canal da FGV no YouTube.

O evento contará com as palestras de: André Rodrigues, arquiteto de Soluções Senior da Red Hat e Luiz Carlos Faray de Aquino, Innovation Leader da IBM. Já a moderação fica por conta do professor e coordenador da Linha de Tecnologia da Informação do Mestrado Profissional para a Gestão da Competitividade, Alberto Luiz Albertin.

Nos últimos anos, o acesso e o uso de inteligência artificial têm crescido de forma impressionante, permitindo entender que no futuro estará disponível e sendo usada por todos que desejarem e souberem aproveitar seu potencial. As organizações têm que considerar e decidir como e com que recurso viabilizaram o uso de inteligência artificial. Esses são alguns dos temas que serão discutidos no webinar.

Os interessados em participar devem se inscrever neste link.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.