FGV conquista selo de Instituição Socialmente Responsável
Institucional
07 Novembro 2018

FGV conquista selo de Instituição Socialmente Responsável

O reconhecimento é fruto das ações realizadas pela Secretaria de Registros Acadêmicos (SRA), que acredita que trabalhar por um futuro melhor para a nossa sociedade é responsabilidade de todos.

A Fundação Getulio Vargas recebeu da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) o selo de Instituição Socialmente Responsável. O reconhecimento é fruto das ações realizadas pela Secretaria de Registros Acadêmicos (SRA), que acredita que trabalhar por um futuro melhor para a nossa sociedade é responsabilidade de todos.

As campanhas visam, além da missão social, envolver toda a Comunidade da FGV e público externo, fomentando a conscientização do nosso papel transformador para um país mais justo e democrático.

Fundada em agosto de 1982, a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) congrega entidades mantenedoras do ensino superior particular de todo o território nacional com o objetivo de representá-las nas mais diversas instâncias, governamentais e não governamentais, e de contribuir para o fortalecimento do ensino superior particular brasileiro.