FGV: Iniciativas para seguirmos formando profissionais de excelência

Metodologia adotada é de aulas síncronas a distância, por meio da tecnologia Zoom, combinadas com materiais disponíveis online e aulas gravadas no E-Class. A oferta desta tecnologia possibilitará superarmos tempo de quarentena que o Covid-19 nos impõe, sem a perda de qualidade e atendimento ao estudante de educação executiva
Institucional
30 Março 2020
FGV: Iniciativas para seguirmos formando profissionais de excelência

A FGV adaptou seus programas de educação executiva presenciais para que todos continuem tendo a oportunidade de adquirir conhecimento e novas competências em tempos de coronavírus. Por conta disso, será possível realizar o acompanhamento dos encontros de sua residência, excepcionalmente, até que aulas presenciais possam ser restabelecidas.

A metodologia adotada, de aulas síncronas a distância, por meio da tecnologia Zoom, combinadas com materiais disponíveis online e aulas gravadas no E-Class, é largamente utilizada pela FGV desde 2016, e serve para enfrentarmos este difícil momento de crise mundial. Além disso, essa é uma oportunidade de desenvolvermos competências digitais e de trabalho em times virtuais, que serão essenciais para os líderes do século XXI, segundo o World Economic Forum.

Alternativamente a esse modelo, continuamos a oferecer cursos online de curta duração e de especialização – MBAs e Programas de Pós-Graduação.

A FGV está certa de que a oferta desta tecnologia possibilitará superarmos o tempo de quarentena que a pandemia do Covid-19 nos impõe, sem a perda de qualidade e atendimento ao estudante de educação executiva. Permaneceremos atentos à evolução da pandemia no Brasil e vamos atuar em sintonia como as orientações dos órgãos de saúde para reduzir os riscos de transmissão e minimizar os impactos da doença em nossa sociedade. Assim que a normalidade estiver restabelecida e houver comprovada segurança, retornaremos ao ritmo normal de aulas presenciais.

Para conhecer nossos programas de Educação Executiva, acesse o site.