FGV possui uma das marcas mais relevantes do Brasil, aponta Abramark
A escolha das empresas foi realizada em duas etapas. Na primeira delas, foram selecionadas 300 marcas a partir de um levantamento estatístico de todas as matérias ? notícias e reportagens ? durante as edições que marcaram os 50 anos da Revista Marketing.

A Fundação Getulio Vargas possui uma das marcas mais relevantes e importantes do país. Para comemorar os 50 anos da Revista Marketing, a Academia Brasileira de Marketing (Abramark) relacionou as 50 marcas mais relevantes para o cenário nacional. A FGV foi uma das eleitas na categoria Educação, sendo uma das contempladas do BR Brands ? Marcas do Brasil.
A escolha das empresas foi realizada em duas etapas. Na primeira delas, foram selecionadas 300 marcas a partir de um levantamento estatístico de todas as matérias ? notícias e reportagens ? durante as edições que marcaram os 50 anos da Revista Marketing.
Após essa primeira seleção, as marcas foram submetidas à avaliação dos 40 acadêmicos que compõem a Abramark, responsáveis por eleger as 50 marcas mais relevantes do país. A repercussão positiva desse levantamento levará a sua institucionalização a partir de 2017, passando a ser uma premiação anual.
Além da FGV, o BR Brands ? Marcas do Brasil premiou empresas como Coca-Cola, Nestlé, Sadia, Visa, Mastercard, Fiat, Volkswagen, Rede Globo, Ogilvy, ESPM, Embraer, Petrobras, Natura, O Boticário, Bombril, Omo, Havaianas, Apple, Facebook, Google, Brastemp, C&A, entre outras.
Leia também