Educação Executiva

FGV promove o Open Day dos programas de Mestrados e Doutorados

Os eventos serão online nos dias 8 e 9 de abril

Compartilhe:
Homens e mulheres em uma sala de aula

A Fundação Getulio Vargas (FGV) realizará o Open Day dos seus programas de Mestrados e Doutorados, nos dias 8 e 9 de abril, a partir das 9h. O objetivo é que os interessados em fazer esses cursos possam entender e tirar todas as dúvidas sobre grade curricular, estrutura e qual é o modelo ideal para seguir nesse momento de sua carreira: os programas profissionais ou os acadêmicos. 

Os programas de Mestrado e de Doutorado profissionais usam estudos científicos e conhecimentos práticos para aprimorar o trabalho, ajudando os profissionais a crescer corporativamente. Já os programas acadêmicos desenvolvem metodologias de pesquisas para a compreensão de problemas sociais.

Durante os dois dias, professores e coordenadores das unidades da FGV de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília – das áreas de Administração e Gestão; Administração Pública; Economia; Direito; e Relações Internacionais – estarão online disponíveis para sanar todas as dúvidas. Os interessados em participar podem conferir a programação completa e se inscrever clicando aqui.

Ao longo dos seus 80 anos, a Fundação Getulio Vargas tornou-se uma importante referência de ensino no país e no exterior pelos seus programas de graduação, mestrado e doutorado, e pelos seus trabalhos de consultoria, nas seguintes áreas do conhecimento: Administração de Empresas; Administração Pública; Economia; Direito; Ciências Sociais; História; Matemática Aplicada; Ciência de Dados; Relações Internacionais; e Comunicação Digital. 

Atualmente, a FGV possui parceria com mais de 200 instituições estrangeiras de Ensino Superior, ocupa os primeiros lugares do ranking nacional do Índice Geral de Cursos, do Ministério da Educação, sendo a única instituição brasileira a figurar entre as dez melhores da América Latina no QS Global 200 MBA Rankings e está no 3º lugar entre os melhores Think Tanks do mundo, segundo Think Tanks and Civil Societies Program (TTCSP), da Universidade da Pensilvânia.