FGV realiza almoço em homenagem ao presidente do STF, ministro Dias Toffoli

Integrante da corte desde 2009, ele assumiu a presidência do STF em setembro deste ano para um mandato de dois anos.
Institucional
20 Dezembro 2018
FGV realiza almoço em homenagem ao presidente do STF, ministro Dias Toffoli

Na última sexta-feira, 14 de dezembro, a FGV realizou um almoço em homenagem ao Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli. Integrante da corte desde 2009, ele assumiu a presidência do STF em setembro deste ano para um mandato de dois anos.

O homenageado foi recebido na FGV por seu presidente, Carlos Ivan Simonsen Leal, pelo vice-presidente, Sergio Franklin Quintella, e pelos conselheiros da FGV, Lindolfo de Carvalho Dias e Gilberto Prado. Também estiveram presentes os diretores Carlos Langoni (FGV CEM), Carlos Quintella (FGV Energia), Celso Castro (FGV CPDOC), Cesar Cunha Campos (FGV Projetos), César Leopoldo Camacho Manco (FGV EMAp), Mario Rocha (FGV DO), Rubens Cysne (FGV EPGE), Sérgio Guerra (FGV Direito Rio) e Yoshiaki Nakano (FGV EESP).

O presidente do STF também foi prestigiado por autoridades como o governador do Estado do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles, o governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, do presidente do TRF da 2ª Região, André Fontes, do desembargador do TJ-RJ, Luiz Roberto Ayoub, do Procurador Geral do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Zambão, do vice-Procurador Geral do Estado do Rio, Claudio Pieruccetti, dentre outros convidados.