Institucional

FGV/IDE e Editora FGV lançam Série de Publicações FGV Management sobre Comércio Exterior e Negócios Internacionais

Direcionada a estudantes, profissionais da área e governo, a série apresenta títulos que abordam os principais temas relacionados às práticas do intercâmbio comercial e econômico entre as nações, através de questões ligadas a temas de gestão, economia, negociação, regulação, tributação e marketing dessas operações.

Compartilhe:

Nos dias 19 e 20 de agosto, o Instituto de Desenvolvimento Educacional (FGV/IDE) e a Editora FGV participaram da 34ª edição do Encontro Nacional de Comércio Exterior, que contou com  o lançamento da ?Série Comércio Exterior e Negócios Internacionais?, das Publicações FGV Management.  Estavam presentes no evento professores que assinam as dez obras que a compõe, além dos professores Sylvia Vergara, da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV/EBAPE), e Itamar Moreira, da FGV Management.

?O MBA em Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais atua em todo o Brasil desde 2000 e está em sua 184ª turma. Como coordenador do curso e participante do evento, acredito ser de grande importância o lançamento da publicação, que foi elaborada para atender às demandas deste MBA e de todo o mercado, carente de livros na área de comércio exterior?, explicou o professor Miguel Lima, coordenador acadêmico do MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais e responsável pela série.

Direcionada a estudantes, profissionais da área e governo, a série apresenta títulos que abordam os principais temas relacionados às práticas do intercâmbio comercial e econômico entre as nações, através de questões ligadas a temas de gestão, economia, negociação, regulação, tributação e marketing dessas operações.

Confira mais informações e adquira a publicação no site