Hillary ou Trump? EPGE debate impactos econômicos das eleições americanas
O evento tem como objetivo debater os rumos que a economia americana tomará em caso de vitória da democrata ou do republicano no pleito.

Hillary Clinton ou Donald Trump? O próximo presidente dos EUA será conhecido após as eleições do dia 8 de novembro, quando acontecerá uma das mais acirradas disputas pela Casa Branca. Para debater o resultado do pleito, a EPGE ? Escola Brasileira de Economia e Finanças da FGV realiza, no dia 16 de novembro, das 14h30 às 17h, no auditório principal do edifício-sede da FGV, no Rio de Janeiro, a palestra de encerramento do ano letivo: ?Estados Unidos: uma análise após o resultado das eleições?.
O evento tem como objetivo debater os rumos que a economia americana tomará em caso de vitória da democrata ou do republicano no pleito. Também serão discutidas as consequências e oportunidades que uma vitória de Hillary ou Trump podem gerar para o Brasil.
A análise será feita pelo cônsul-geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, James Story. O evento contará também com a participação do diretor da EPGE, professor Rubens Penha Cysne, e do ex-embaixador do Brasil nos EUA, Roberto Abdenur, como debatedores.
Os interessados em participar do evento devem se inscrever pelo site.
Leia também