Professor da EAESP é nomeado coordenador da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia de São Paulo

“Cada vez mais buscamos parcerias da prefeitura com as instituições acadêmicas, como a FGV, que ajudam a trazer novas soluções para dentro da prefeitura. Nossa ideia é fazer da secretaria um laboratório de inovação, sempre com o foco de melhorar o dia a dia do cidadão”, explica o docente.
Administração
14 Fevereiro 2017

O professor da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP), Fernando do Amaral Nogueira, foi convidado para assumir o cargo de coordenador de inovação em serviços públicos da recém criada Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia, na cidade de São Paulo. A secretaria é liderada por Daniel Annenberg, gestor público há 26 anos, com experiência nas três esferas do governo e ex-aluno da FGV.

Recém empossado, o professor Fernando é mestre e doutor em administração pública e governo pela EAESP, pesquisador e consultor em gestão de associações sem fins lucrativos. Ele já concilia o novo cargo de coordenador de inovação em serviços públicos com o de professor da graduação da FGV, pela EAESP.

“Cada vez mais buscamos parcerias da prefeitura com as instituições acadêmicas, como a FGV, que ajudam a trazer novas soluções para dentro da prefeitura. Nossa ideia é fazer da secretaria um laboratório de inovação, sempre com o foco de melhorar o dia a dia do cidadão”, explica o docente.