Retrospectiva 2017: Referência em EaD, FGV Online conquista prêmio Top of Mind de RH pela 12ª vez

28 Dezembro 2017

Pelo 12º ano consecutivo, o FGV Online conquistou o prêmio Top of Mind de RH na categoria Ensino a Distância (EaD). A cerimônia que anunciou os vencedores de 2017, realizada no dia 20 de outubro, marcou os 20 anos da premiação, que é promovida, anualmente, pela Fênix Editora. O FGV Online venceu em todas as edições desde 2006. Além disso, ficou entre as cinco empresas mais votadas entre os participantes de todas as categorias.

Dividido em 34 categorias, o prêmio tem como premissa identificar e reconhecer empresas e profissionais mais lembrados por sua comunidade profissional. Os premiados pelo Top of Mind de RH são escolhidos após duas fases de votação. Na primeira, os votantes são estimulados a se lembrar, de forma espontânea, de segmentos e das áreas de atuação. Na segunda, são reunidos os cinco mais citados por categoria, quando é realizada a votação por preferência.

O programa de Educação a Distância da FGV foi criado em 1995 com a proposta de superar as barreiras físicas para o conhecimento e otimizar o tempo dos alunos. Desde 2000, o FGV Online, atendendo às necessidades do mercado, oferece a excelência da FGV na formação executiva a todos aqueles que buscam flexibilidade e mobilidade para estudar. Os cursos EaD da FGV possibilitam o desenvolvimento da autonomia bem como oferecem, por meio de seu amplo portfólio, flexibilidade de estudo

networking a partir da interação com alunos de todo o Brasil em um ambiente virtual moderno e intuitivo.

Para conhecer os cursos do FGV Online (aperfeiçoamento, atualização, MBA, graduação e gratuito), acesse o site.