Revista de Administração Pública tem novo sistema para submissão e avaliação de artigos

O sistema internacional de gerenciamento de fluxo de trabalho abrangente para revistas acadêmicas é utilizado por periódicos editados por grandes universidades do mundo, como Cambridge e Oxford.
Administração
03 Fevereiro 2017

A Revista de Administração Pública (RAP) migrou para um novo sistema de submissão online e avaliação de artigos – o ScholarOne. O sistema internacional de gerenciamento de fluxo de trabalho abrangente para revistas acadêmicas é utilizado por periódicos editados por grandes universidades do mundo, como Cambridge e Oxford.

A plataforma da Thomson Reuters permite que editores, autores e equipe editorial gerenciem todo o processamento de artigos, análise por pares, produção e publicação de forma mais eficiente e transparente.

Criada em 1967, a RAP é um dos mais importantes e influentes periódicos da área de Administração Pública e concentra esforços para servir de instrumento indispensável ao aperfeiçoamento continuado de pesquisadores, professores, gestores e atores sociais e políticos comprometidos com a efetividade e a equidade da ação pública. A revista disponibiliza atualmente duas chamadas de trabalhos que estão disponíveis no site.