Seminário analisa oportunidades e desafios do uso da Inteligência Artificial
A Escola de Comunicação da FGV (FGV ECMI) promove, no dia 4 de junho, às 16h, o Seminário Inteligência Artificial, cultura visual e criação no digital.

As novas gerações de Inteligência Artificial Generativas (IAG) estão mudando a produção e consumo de imagens. A cultura visual digital é influenciada pela geração de imagens sintéticas, trazendo novas oportunidades e desafios criativos.
Para debater este tema, a Escola de Comunicação da FGV (FGV ECMI) promove, no dia 4 de junho, às 16h, o Seminário Inteligência Artificial, cultura visual e criação no digital. Em pauta, os impactos da Inteligência Artificial.
Os palestrantes convidados são: Doris Kosminsky, professora da Pós-graduação em Artes Visuais e em Design (EBA-UFRJ); Júlia Giannella, professora do Departamento de Design e Tecnologia (UFF); e Patricia Werner, professora da FGV ECMI. A moderação do seminário será conduzida por Eurico Matos, professor da FGV ECMI.
Local:
Sede FGV
Praia de Botafogo, 190 - Auditório do 12º andar Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Para realizar a sua inscrição, acesse o site.
Leia também