• Webinar | Conheça a 2ª Graduação em Contabilidade, Finanças e Analytics da FGV 24 mai 2022 19:00 a 20:00
    Webinar | Conheça a 2ª Graduação em Contabilidade, Finanças e Analytics da FGV
    Local: Zoom
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 24 Maio 2022
    Responsáveis: FGV EAESP

Conheça a Segunda Graduação em Contabilidade, Finanças e Analytics da FGV EAESP

Por que fazer esta 2ª graduação?

1)    Um segundo diploma na FGV em tempo abreviado,via aproveitamento de disciplinas*;

2)    Aulas à noite e flexibilidade para escolher cursar mais ou menos créditos por semestre

3)    Obter competências em uma área altamente demandada pelo mercado na atual Transformação Digital das empresas.

- Zoom
Transmissão Online