CEM e FGV Projetos promovem seminário sobre reforma fiscal com ministro da Fazenda
Para abordar de forma mais ampla e aprofundada as diferentes questões que perpassam o debate de reforma fiscal, serão promovidas discussões não só sobre propostas de ajuste fiscal, como também sobre o que a experiência internacional nesse quesito pode ensinar e servir de inspiração ao Brasil.

O Comitê de Cooperação Empresarial (CCE) da FGV, por meio do Centro de Economia Mundial (CEM), e a FGV Projetos realizam, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN) e o Jornal Valor Econômico, o seminário Reforma Fiscal, que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 25 de julho, das 9h às 13h, no edifício da FIRJAN, no Rio de Janeiro. O evento terá como convidado principal o ministro da Fazenda Henrique Meirelles.
Também participarão do seminário Cesar Cunha Campos (diretor da FGV Projetos), Carlos Geraldo Langoni (ex-presidente do Banco Central e diretor do CEM), João Carlos de Luca (presidente do CCE), Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira (presidente da FIRJAN), Heloisa Magalhães (chefe de redação do Jornal Valor Econômico), além de Marcelo Caetano (secretário de Previdência), Otaviano Canuto (diretor executivo pelo Brasil no FMI - Fundo Monetário Internacional), Mario Augusto da Silva (diretor-presidente da Cosan) e Fabio Giambiagi (economista do BNDES - Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social).
Para abordar de forma mais ampla e aprofundada as diferentes questões que perpassam o debate de reforma fiscal, serão promovidas discussões não só sobre propostas de ajuste fiscal, como também sobre o que a experiência internacional nesse quesito pode ensinar e servir de inspiração ao Brasil. Outro assunto correlato ao ajuste fiscal que será tratado no seminário é a reforma da previdência. O evento trará ainda a visão do setor privado sobre a reestruturação fiscal.
A FIRJAN fica localizada na Avenida Graça Aranha, nº 1, 2º andar, no Centro, no Rio de Janeiro. Para informações e inscrições, entre em contato pelo e-mail.
Leia também