Ciclo de debates reúne profissionais para discussão sobre mercado de trabalho para cientistas sociais

Objetivo da atividade é de discutir trajetórias profissionais e a situação ocupacional dos egressos dos cursos de Ciências Sociais.
Ciências Sociais
21 Maio 2019
Ciclo de debates reúne profissionais para discussão sobre mercado de trabalho para cientistas sociais

A Escola de Ciências Sociais (FGV CPDOC) inicia, no dia 23 de maio, das 11h às 13h, o ciclo de debates sobre o mercado de trabalho para o cientista social no Brasil. O primeiro encontro será realizado no auditório 306 da Sede FGV (Praia de Botafogo, 190. Botafogo, Rio de Janeiro/RJ) e vai discutir “o mercado de trabalho para o cientista social nas empresas”. Os convidados são Roberta Zanatta, do Instituto Moreira Salles, e Thales Vieira, do Instituto Ibirapitanga.

O objetivo da atividade, realizada no âmbito da disciplina de Introdução às Ciências Sociais, é o de discutir trajetórias profissionais e a situação ocupacional dos egressos dos cursos de Ciências Sociais.

Nesse primeiro encontro, Roberta Zanatta vai falar sobre sua experiência como responsável pelo gerenciamento e difusão dos acervos fotográficos em Banco de Dados do Instituto Moreira Salles. Já Thales Vieira vai compartilhar com o público sua vivência enquanto gestor de portfólios do Instituto Ibirapitanga.

Os encontros são gratuitos e abertos ao público. Para mais informações e inscrições, acesse o site.