COVID-19: Comunicado da Fundação Getulio Vargas

Estão suspensas a realização de aulas presenciais dos cursos de graduação, pós-graduação e educação executiva desde 16 de março. Também estão suspensos, por prazo indeterminado, todos os eventos presenciais que seriam realizados nas instalações da FGV, no Rio de Janeiro, em São Paulo e Brasília
Institucional
23 Março 2020
COVID-19: Comunicado da Fundação Getulio Vargas

Em face da pandemia de Coronavírus (COVID-19) e com vistas a reduzir os riscos de disseminação da doença, a Fundação Getulio Vargas, seguindo as recomendações das autoridades de saúde, informa que:

  • - Estão suspensas a realização de aulas presenciais dos cursos de graduação, pós-graduação e educação executiva desde 16 de março. As Escolas e Unidades da FGV responsáveis pelos programas estão estudando as possibilidades de adequação de cursos e metodologias para que os programas possam ser oferecidos em ambiente virtual.
  •  
  • - Também estão suspensos, por prazo indeterminado, todos os eventos presenciais que seriam realizados nas instalações da FGV, no Rio de Janeiro, em São Paulo e Brasília.
  •  

Para mais informações acesse: portal.fgv.br/coronavirus

A FGV permanece atenta à evolução da pandemia no Brasil e atuará em sintonia como as orientações dos órgãos de saúde para reduzir os riscos de transmissão e minimizar os impactos da doença em nossa sociedade.